top of page
Search
  • shaquakoza

My Singing Monsters para PC grátis: Como baixar e jogar o My Singing Monsters de graça no seu PC



Download grátis do jogo My Singing Monsters para PC




Você ama música e monstros? Nesse caso, você pode querer conferir My Singing Monsters, um jogo de música casual onde você pode criar, alimentar e ouvir sua própria coleção de monstros musicais. Neste jogo, você pode criar uma ilha cheia de monstros cantores e, em seguida, observar sua música evoluir à medida que você os reproduz e os atualiza. Você também pode projetar e construir decorações exclusivas para deixar seu mundo do jeito que você deseja. Parece divertido, certo?


Mas e se você quiser jogar este jogo em uma tela maior, com melhores gráficos e desempenho? Bem, você está com sorte, porque My Singing Monsters também está disponível para PC. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar My Singing Monsters no PC gratuitamente e quais recursos você pode aproveitar neste jogo.




my singing monsters pc game free download



Como baixar e jogar My Singing Monsters no PC




Existem três opções principais para jogar My Singing Monsters no PC: Steam, BlueStacks e Microsoft Store. Veja como usar cada um:


Opção 1: Vapor




O Steam é uma plataforma popular para baixar e jogar jogos no PC. Você pode encontrar My Singing Monsters no Steam seguindo estas etapas:


  • Vá para [Steam](^1^) e crie uma conta se ainda não tiver uma.



  • Baixe e instale o aplicativo Steam no seu PC.



  • Inicie o aplicativo Steam e procure por My Singing Monsters na loja.



  • Clique no jogo e, em seguida, clique no botão "Jogar".



  • O jogo começará a ser baixado e instalado no seu PC.



  • Assim que a instalação estiver concluída, você pode iniciar o jogo de sua biblioteca ou de seu atalho na área de trabalho.



Opção 2: BlueStacks




BlueStacks é um poderoso emulador de Android que permite executar aplicativos e jogos Android no seu PC. Você pode usar o BlueStacks para jogar My Singing Monsters no PC seguindo estas etapas:


  • Vá para [BlueStacks](^2^) e baixe a versão mais recente do aplicativo para o seu PC.



  • Instale e inicie o BlueStacks no seu PC.



  • Faça login com sua conta do Google para acessar a Google Play Store.



  • Pesquise My Singing Monsters na Play Store e instale-o.



  • Após a conclusão da instalação, você pode encontrar o ícone do jogo na tela inicial ou na gaveta do aplicativo.



  • Clique no ícone do jogo e comece a jogar My Singing Monsters no PC.



Opção 3: Microsoft Store




Se você tiver um dispositivo Windows 10, também poderá obter My Singing Monsters na Microsoft Store seguindo estas etapas:


  • Vá para [Microsoft Store](^3^) e entre com sua conta da Microsoft, caso ainda não tenha uma.



  • Procure My Singing Monsters na loja e clique no botão "Obter".



  • O jogo começará a ser baixado e instalado no seu PC.



  • Quando a instalação estiver concluída, você pode iniciar o jogo no menu Iniciar ou no atalho da área de trabalho.



Características de My Singing Monsters




Agora que você sabe como baixar e jogar My Singing Monsters no PC, deve estar se perguntando o que torna este jogo tão divertido e viciante. Bem, aqui estão alguns dos recursos que você pode desfrutar em My Singing Monsters:


Colete e suba de nível mais de 250 monstros fofos e engraçados




Uma das principais atrações de My Singing Monsters é a variedade de monstros que você pode coletar e criar. Existem mais de 250 tipos diferentes de monstros, cada um com sua própria aparência, personalidade e som. Você pode encontrar monstros de diferentes elementos, como planta, fogo, água, terra, ar e muito mais. Você também pode descobrir monstros raros e épicos que possuem habilidades e características especiais.


Conforme você coleta mais monstros, você também pode subir de nível alimentando-os com comida que você cultiva em sua ilha. Aumentar o nível de seus monstros os tornará maiores, mais felizes e mais barulhentos. Você também pode desbloquear novos recursos e opções para seus monstros, como fantasias, acessórios e músicas.


Personalize suas ilhas com decorações legais e música cativante




Outro aspecto divertido de My Singing Monsters é a capacidade de personalizar suas ilhas com várias decorações e estruturas.Você pode construir padarias, creches, hotéis, castelos e muito mais para tornar sua ilha mais funcional e bonita. Você também pode decorar sua ilha com árvores, flores, pedras, estátuas e outros itens que combinem com o tema e elemento de sua ilha.


Mas a parte mais importante da sua ilha é a música que seus monstros criam. Cada monstro tem sua própria voz e som únicos que contribuem para a harmonia geral da sua ilha. Você pode misturar e combinar diferentes monstros para criar diferentes melodias e ritmos. Você também pode silenciar ou solo certos monstros para mudar o clima e o tom de sua música. Você pode até gravar e compartilhar suas músicas com outros jogadores online.


Desfrute de gráficos incríveis e animação de personagens




My Singing Monsters não é apenas um jogo musical, mas também um deleite visual. O jogo apresenta gráficos coloridos e vibrantes que dão vida às suas ilhas e monstros. O jogo também possui animação de personagem suave e realista que mostra as emoções e expressões de seus monstros. Você pode vê-los cantar, dançar, pular, mexer e muito mais. Você também pode aumentar e diminuir o zoom para ver os detalhes de suas ilhas e monstros.


Jogue com amigos de todo o mundo




My Singing Monsters não é apenas um jogo para um jogador, mas também um jogo social. Você pode se conectar com outros jogadores ao redor do mundo que compartilham sua paixão por música e monstros. Você pode visitar suas ilhas e ouvir suas canções. Você também pode trocar presentes, dicas e mensagens com eles. Você pode até se juntar a uma tribo com outros jogadores e colaborar em uma música tribal que lhe dá recompensas todas as semanas.


Descubra novas atualizações e eventos durante todo o ano




My Singing Monsters não é apenas um jogo que você joga uma vez, mas também um jogo que continua evoluindo e crescendo. Os desenvolvedores de jogos estão constantemente adicionando novos conteúdos e recursos ao jogo para mantê-lo atualizado e emocionante. Você pode esperar ver novos monstros, ilhas, decorações, músicas e muito mais todos os meses.Você também pode participar de eventos sazonais e promoções especiais que oferecem recompensas e bônus exclusivos.


Conclusão




My Singing Monsters é um jogo que combina música, criatividade e diversão de uma forma única. É um jogo que atrai jogadores de todas as idades e origens que amam música e monstros. É um jogo que você pode jogar no seu PC gratuitamente usando Steam, BlueStacks ou Microsoft Store.


Se você está procurando um jogo casual que o faça sorrir e relaxar, My Singing Monsters é o jogo para você. Faça o download hoje e comece a criar seu próprio mundo musical!


perguntas frequentes




Quais são os requisitos de sistema para My Singing Monsters no PC?




Os requisitos de sistema para My Singing Monsters no PC variam dependendo da plataforma que você usa. Para o Steam, você precisa do Windows 7 ou posterior, 2 GB de RAM, 1 GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo compatível com DirectX 9 e conexão de internet banda larga. Para BlueStacks, você precisa do Windows 7 ou posterior (64 bits), 4 GB de RAM (recomenda-se 8 GB), 5 GB de espaço em disco disponível (recomenda-se 40 GB), processador Intel ou AMD (recomenda-se multi-core), placa gráfica compatível com DirectX 9 (recomenda-se NVIDIA ou AMD), conexão de internet banda larga (recomenda-se 10 Mbps), Microsoft .NET Framework 4.6 ou posterior (pré-instalado na maioria dos PCs), Visual C++ Redistributable Packages for Visual Studio 2019 (pré-instalado na maioria dos PCs). s). Para Microsoft Store, você precisa do Windows 10 versão 18362.0 ou superior, 2 GB de RAM, 1 GB de espaço em disco disponível, placa de vídeo compatível com DirectX 9 e conexão de internet banda larga.


Como posso sincronizar meu progresso entre diferentes dispositivos?




Se você quiser jogar My Singing Monsters em diferentes dispositivos, como seu PC e seu celular, você pode sincronizar seu progresso usando sua conta Big Blue Bubble. Você pode criar uma conta gratuita seguindo estas etapas:


  • Abra o jogo e toque no botão "Opções" no canto inferior direito da tela.



  • Toque no botão "Suporte" no canto superior direito da tela.



  • Toque no botão "Registrar" e digite seu e-mail e senha.



  • Verifique seu e-mail e confirme seu cadastro.



  • Volte para o jogo e toque no botão "Login" e digite seu e-mail e senha.



Depois de criar e fazer login em sua conta, você pode sincronizar seu progresso seguindo estas etapas:


  • Abra o jogo no dispositivo com seu progresso mais recente e toque no botão "Opções".



  • Toque no botão "Suporte" e, em seguida, toque no botão "Sincronizar".



  • Aguarde a conclusão da sincronização e feche o jogo.



  • Abra o jogo no outro dispositivo e toque no botão "Opções".



  • Toque no botão "Suporte" e, em seguida, toque no botão "Login".



  • Digite seu e-mail e senha e toque no botão "Sincronizar".



  • Aguarde a conclusão da sincronização e aproveite o jogo.



Como posso obter mais moedas e diamantes no jogo?




Moedas e diamantes são as principais moedas em My Singing Monsters. Você pode usá-los para comprar mais monstros, comida, decorações, ilhas e muito mais. Você pode ganhar moedas e diamantes seguindo estes métodos:


  • Colete moedas de seus monstros a cada poucos minutos. Quanto mais monstros você tiver e quanto maior o nível deles, mais moedas eles produzirão.



  • Venda monstros ou decorações que você não precisa ou não quer mais. Você pode fazer isso tocando neles e, em seguida, tocando no botão "Vender".



  • Conclua objetivos e conquistas que o recompensam com moedas e diamantes. Você pode verificar suas metas e conquistas tocando no botão "Metas" no canto inferior esquerdo da tela.



  • Assista a vídeos ou ofertas completas que oferecem moedas e diamantes grátis. Você pode acessá-los tocando no botão "Mercado" no canto inferior direito da tela e, em seguida, tocando na guia "Moeda grátis".



  • Compre moedas e diamantes com dinheiro real. Você pode fazer isso tocando no botão "Mercado" e, em seguida, tocando na guia "Comprar moeda". Você pode escolher entre diferentes pacotes que se adequam ao seu orçamento e necessidades.



Como posso criar novos monstros no jogo?




Criar novos monstros é uma das partes mais divertidas e empolgantes de My Singing Monsters. Você pode criar novas combinações de monstros seguindo estes passos:


  • Construa uma estrutura de reprodução em sua ilha. Você pode fazer isso tocando no botão "Mercado" e, em seguida, tocando na guia "Estruturas". Você pode escolher entre diferentes tipos de estruturas de reprodução, dependendo do elemento da sua ilha.



  • Selecione dois monstros que você deseja criar. Você pode fazer isso tocando na estrutura de reprodução e, em seguida, tocando nos botões "+". Você pode escolher qualquer monstro que tenha em sua ilha, desde que eles tenham pelo menos um elemento em comum.



  • Comece a reprodução tocando no botão "Criar". Você verá um cronômetro que mostra quanto tempo levará para seu novo monstro nascer.



  • Espere que seu novo monstro ecloda ou acelere o processo usando diamantes. Você pode fazer isso tocando na estrutura de reprodução e, em seguida, tocando no botão "Acelerar". Você também pode usar tochas para aumentar as chances de conseguir monstros raros e épicos.



  • Coloque seu novo monstro em sua ilha. Você pode fazer isso tocando no berçário e, em seguida, tocando no botão "Colocar". Você também pode nomear seu novo monstro tocando no botão "Nome".



Você pode descobrir mais sobre os diferentes tipos de monstros e suas combinações de reprodução tocando no botão "Livro dos Monstros" no canto inferior direito da tela.


Como posso entrar em contato com a equipe de suporte se tiver algum problema?




Se você tiver dúvidas, problemas ou comentários sobre My Singing Monsters, entre em contato com a equipe de suporte seguindo estas etapas:


  • Abra o jogo e toque no botão "Opções" no canto inferior direito da tela.



  • Toque no botão "Suporte" no canto superior direito da tela.



  • Toque no botão "Contactar o Suporte" e preencha o formulário com os seus dados e mensagem.



  • Toque no botão "Enviar" e aguarde uma resposta da equipe de suporte.



Você também pode conferir as seções [FAQ] e [Fórum] no site oficial de My Singing Monsters para obter mais informações e dicas. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page